28/06/2007

(TÔ SEM FOTO, MAS SOU BONITO)


Sábado agora você pode me encontrar na Praça Rosevelt, na Flap - a prima underground da Flip - num debate com Marcelo Siqueira Ridenti, Maria Luíza Mendes Furia, Andrea Del Fuego e Juliano Pessanha.

É as 14:30, lá nos Satyros. Acho que de graça.

Vocês podem ver a programação completa no:
E não me perguntem da Flip porque eu não vou, nunca mais fui, depois daquela primeira. Mas te dou a maior força.

No mais, saiu a relação dos primeiros finalistas do Portugal Telecom. "Mastigando Humanos" está entre eles. Bom saber que me encaixaram lá, ainda que eu tenha poucas chances. São finalistas de todos os paises de língua portuguesa. O primeiro prêmio ganha 100 mil reais, o segundo 35 mil e o terceiro 15.
(não tenho a lista completa e não sei onde pode ser vista. Só soube da minha indicação porque um leitor postou na minha comunidade, e eu confirmei na Folha, onde só citaram alguns autores)


No Jabuti, me desprezaram. Mas nós já sabíamos que isso iria acontecer...


"Esta boca que racha sempre que eu rio..."

Esta semana assisti “Cão sem Dono”, do Beto Brant. Um dos melhores filmes nacionais que já vi. Os diálogos e a interpretação “naturalista” de todos os atores é ótima, especialmente da Tainá Müller. E eu já gostava do livro em que foi baseado.

Agora preciso dar um jeito de atropelar o Galera.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...