26/02/2009

CAMAROTE GLAM

Fábio e eu, na piscina do Ca' d'oro.

Enquanto você suava no trio e se engalfinhava num camarote com celebridades de terceira, eu dei um pulinho aqui do lado de casa, num hotel chique e retrô, para comemorar o carnaval em plena Augusta.

Passamos o final de semana na piscina do Ca' d'Oro, ouvindo marchinhas, bebendo champagne e fotografando modelos em trajes diminutos. Uma mistura de pool party com editorial de moda.




A água tava fria pra caralho...

Queimando as teias de aranha.

Fábio dando close.

Bebendo champagne em lata (é, champagne em lata). Chama-se "Glam" (merchandising espontâneo aguardando crédito em conta).


Discutindo com o advogado os direitos autorais que não me pagam. (Aprendi com Walter Hugo Khouri que lugar de discutir com advogado é na piscina).


Maurício "Caqui" Schartz, Cris Lisbôa e eu.



As fotos do editorial em si eu ainda não posso colocar aqui... Mas vocês vêm na próxima revista Simples.

De resto, passei dois dias na minha casa de campo, jogando Nintendo DS, pageando os cachorros; assisti ao Oscar e até fiquei com vontade de ver aqueles filmes horríveis.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...