02/02/2009

MAIS UMA DA ANNIE...




Foi só eu ressuscitar Annie Lennox aqui no meu blog que ela resolveu lançar single novo. O clipe estreou este final de semana no Youtube. É bacaninha, bem 70's, e a melhor coisa que ela lançou nos últimos... 15 anos. Ainda assim, nada demais.

É um cover da banda de punk-pop britânica Ash.

E ela está a cara dela mesmo no Tourists, banda que integrava nos anos 70.

PRÓXIMAS PARADAS

Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...