Sai pela Record, minha primeira publicação com eles (tirando os livros que traduzi) e minha quarta casa editorial (depois de Talento, Planeta e Nova Fronteira). Eles são queridíssimos e têm uma distribuição foda.
Cada parte do livro é aberta com uma ilustração do Alê(xandre Matos). E cada capítulo com uma vinheta, sendo então 25 ilustrações no total.
Espero que te divirta.
Mudando (um pouquinho) de assunto, neste sábado participo da Fantasticon, uma conferência de literatura fantástica. Na verdade, eu achava que seria um evento tipo Bienal, com estandes, quadrinhos e japonesinhos fazendo cosplay com os animais de Mastigando Humanos (haha) mas parece que a coisa é mais séria e mais profunda, por um lado. E eu acho bacana que me convidem para um evento de literatura fantástica - sendo que eu não faço literatura de gênero, mas tenho forte influência de literatura de horror e fico feliz que reconheçam esse traço na minha obra.
Minha participação é este sábado, 17h, numa mesa com Nelson de Oliveira, Ronaldo Bressane e Kizy Isatis. Na Biblioteca Viriato Corrêa, Rua Senna Madureira 298 (Metrô Vila Mariana).
Talvez o livro já esteja lá para vender. Não confirmei com a editora. De qualquer forma, eu sorteio UM, se você for...
O lançamento oficial é dia 4 de agosto, no Volt (Haddock Lobo, 40). NÃO ESQUEÇA!
E domingo... parto pro Peru! Brasil é convidado de honra da Feira do Livro de Lima, e eu sou um dos escritores convidados a representar o país (ui, ui, ui!). Minha mesa lá é na terça (e descobri hoje que vou falar SOZINHO, a mesa é só eu. Medo.)
Volto no final da próxima semana. Mas mando notícias lá de Lima.