11/10/2009

PRATO DO DIA

Marreco Imperialista com farofa de pão, arroz e couve (que Fábio batizou de "Marreco do Tio Sam" [ou San?]) O melhor prato que já fiz. O segredo: deixar marinando um dia em... Coca-cola. Receita minha, claro.
A trilha sonora do feriado é...


PRÓXIMAS PARADAS

Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...