10/05/2011

É NESSA QUINTA

(E é só até as 22h mesmo, porque é o horário da livraria - na Lorena, hein? - e deu.)


PRÓXIMAS PARADAS

Semana que vem, em BH. Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está la...