25/05/2011

MOMENTO NERD



Thor.



Bacaninha o filme do Thor. Cafoninha - não tinha como não ser - mas bacaninha. Thor nunca foi mesmo dos meus favoritos, mas até aí, Homem-de-ferro não era e o filme foi um dos melhores.


Vai aí meu ranking pessoal dos filmes da Marvel que eu vi.


Homem-aranha
Homem de ferro
Homem-aranha 2
O Incrível Hulk
Homem de ferro 2
X-men 3
X-men 2
Thor
Quarteto fantástico e Surfista prateado
Quarteto fantástico
X-men
Hulk
Demolidor
Homem-aranha 3
Motoqueiro fantasma


Cresci lendo Hulk e Homem-aranha. E se fosse para escolher um próximo herói Marvel para as telas, eu diria.. MULHER-HULK. Ok, ok, não é um personagem para se levar a sério, mas o filme podia ir nesse tom, uma comedia escrachada de super-herói, como eram os próprios quadrinhos dela assinados pelo John Byrne, onde a personagem até conversava com o leitor. É só uma ideia...




Deus, como eu sou nerd, eu sei, eu sei.


TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...