30/06/2014

FESTA LITERÁRIA DE UBERABA

Neste final de semana estarei em Uberaba, numa prévia da Festa Literária que acontece por lá em setembro. Release abaixo. Apareçam!

Santiago Nazarian: Abre o Cidade em Fluxo

Cidade em Fluxo
Além da programação dos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2014, sentimos que é preciso manter a festa literária em permanente movimento! Cidade em Fluxo, promoverá experiências literárias ao longo do ano, na Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima, um casarão histórico na Praça da Escola Estadual Brasil. Teremos encontros mensais. Fique atento, as atividades são divulgadas com um mês de antecedência.

Dia 06 de julho 
Bate-papo com e escritor Santiago Nazarian 
A primeira atividade do Cidade em Fluxo será com o escritor, tradutor e roteirista Santiago Nazarian. Com oitos livros publicados o autor é um dos mais interessantes do cenário literário atual, com uma produção inovadora que não se enquadra facilmente em antigos conceitos literários. Seus livros trazem elementos clássicos da literatura existencialista, com cultura pop, trash e de horror. Para essa mistura inesperada deu-se o nome de existencialismo bizarro. Para contar um pouco mais sobre esse universo e especialmente sobre seu último lançamento, Biofobia, Santiago estará presente em Uberaba.
Local: Casa de Artes e Ofícios Paulo Souza Lima,
Praça Comendador Quintinho, 162 (Praça do Grupo Brasil)
15:30
Indicação: Juvenil/Adulto

* Maiores informações, na Livraria Alternativa Cultural (Rua Major Eustáquio, 500 – Centro – (34) 3333-6824)

Confirma tudo sobre a festa aqui: http://www.festaliterariadeuberabamg.com.br/

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...