12/08/2008

PROGRAMAS LITERÁRIOS

Ok, ok, contradizendo o que eu disse, vou estar na Bienal. Sábado agora, dia 16, às 19:30, no Espaço Volskwagen, num dabate com a Índigo, mediado por Andrea del Fuego.

Andrea me convidou neste final de semana e eu não poderia deixar de ir. Para mim, será uma honra dividir microfone com a Índigo, escritora com vários contos e livros juvenis publicados, dona de um humor agridoce delicioso.

E se o debate estiver vazio, num sábado, 19:30, na Bienal, eu me suicido.

Antes, nesta quinta, dia 14, tem lançamento do livro novo do Marcelino Freire, no B_arco (Rua Dr. Virgilio Carvalho Pinto, 426, Pinheiros), à partir das 19h. Haverá exposição das gravuras do Manu Maltez, que ilustra o livro, e, claro, Marcelino assinando Rasif, seu livro de contos. A apresentação do livro é minha. Estarei lá.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...