12/01/2012

NO FB.

Karvax says: O tecnobrega tomou conta do Brasil. Tá tudo muito lindo!
Nazarian says: Ai, não vou voltar então.
Karvax says: Haha, juro!
Nazarian says: E o senhor está feliz com isso?
Karvax says: Muito! Vou ter gente para levar na minha festa.
Nazarian says: Leva gente bonita, limpa e barbeada.
Karvax says: Olha, já estão fazendo super-produções [link para um clipe tecnobrega que eu não vou postar aqui, porque meu blog não promove esse tipo de coisa.]
Nazarian says: Está na Bíblia, Fabiano: "A infelicidade virá àquele que chamar o bem de mal e o mal de bem. Que apresenta as trevas como luz e a luz como trevas. Que apresenta o que é amargo como doce... [Bem, daí os finlandeses estariam todos condenados]
Karvax: Haha, palhaço.
Nazarian says: Se eu tivesse meus poderes, os emos teriam dado certo.

Link para banda paulistana nova, fofa, de banho tomado e abençoada por Deus:


TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...