22/03/2005

VITRINE E VINIL

O livro já está na roda. "Feriado de Mim Mesmo" já pode ser encontrado por aí, inclusive em algumas vitrines de livraria... Mas para quem conseguir segurar a ansiedade, o melhor é comprar nos lançamentos, assim vocês me dizem "oi" e eu faço uma dedicatória bonitinha.

De novo:

SP: 29 de março @ Casa do Saber - Mário Ferraz 414 - 19h
RS: 16 de abril @ Botequim das Letras - 17h
RJ: 13 de maio @ Bienal - Estande da Planeta - 17h

Ainda estou pra marcar Curitiba. Para outras cidades, podemos conversar...

Amanhã, quarta, vou estar às 19h no programa do Kid Vinil, na Brasil 2000 FM (107,3), falando sobre o lançamento.

E hoje Nelly Moretzsohn me enviou o link para um artigo que escreveu sobre mim no site Opinião Cultural: http://www.opiniaocultural.com.br/livros.htm

Por enquanto, tchau.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...